terça-feira, 30 de novembro de 2010

Artesanato no Dolce Vita de Ovar


Tenho andado a tentar perceber se existem artesãs/artesãos com vontade de participar em mostras ou feiras de artesanato na zona de Ovar, mais precisamente no Dolce Vita.

Enviei uma proposta ao Dolce Vita, porém ainda não obtive resposta. Contudo, tenho um feeling de que poderá ser aceite, dado que também no Dolce Vita do Porto se realizam mostras de artesanato (que podem ver, e até quem sabe increverem-se aqui: http://artesanatodolcevita.blogspot.com). Para além disso, o Dolce Vita de Ovar tem vindo a ser palco de diversas actividades interessantes nos últimos tempos, como é o caso do Mercado à Moda Antiga, e em breve a Feira de Antiguidades e Coleccionismo, entre outras...

Realmente já recebi feedback de muitas meninas interessadas em participar, dependendo, claro, dos dias e também do valor e condições de participação, contudo ainda não posso responder a estas questões!

Quero apelar a todas as pessoas que por aqui passam para darem a conhecer esta situação, pois quantas mais formos, e quanto maior for a variedade de trabalhos a expor, melhor será a Feira/Mostra.

Não tenho conhecimento de realização de Feiras deste tipo no concelho de Ovar, o que é uma pena pois estou a ver que existem mesmo muitas pessoas interessadas!

Esta seria uma óptima oportunidade para mostrarmos os nossos trabalhos às pessoas da zona!

Já agora, peço também a contribuição de artesãs, no sentido de informar sempre que hajam inscrições para Feiras e Mostras de Artesanato em Ovar e arredores.

Quero agradecer a todas as meninas interessadas e que me têm respondido....

Espero receber noticias em breve, e quando isso acontecer, informar-vos-ei aqui no blog, bem como também para o vosso email de contacto.

A quem esteja interessada em participar e que eu ainda não contactei, peço o favor de manifestar aqui esse interesse, ou enviando e-mail para: sinaimoon@msn.com.

Sem mais assunto de momento...

Beijinhos...

3 Encomendas:

Anónimo disse...

Dependendo dos dias podes contar comigo.
Vamos lá ver se o Dolce Vita de Ovar se porta bem !

Adão e Eva

Carla Anjos disse...

Olá eu gostava muito de participar na feira, mas tudo vai depender dos dias.Pois eu trabalho ao fim de semana e por turnos, no entanto se tudo for feito com alguma antecedência de certeza que consigo ir.
Tens umas peças super giras. Parabéns! Vou dar mais uma vista de olhos pelo teu blog.
Bjs

fofs disse...

olá

eu gostava muito de participar :)
ainda há vagas? quais as condições?
obrigada